



Controle de Insetos Voadores

Para prevenir inúmeras doenças transmitidas por insetos voadores, utilizamos os seguintes métodos de comprovada eficiência, como:
Termonebulização – processo que se utiliza queima de óleo mineral em solução com inseticida. Essa combustão gera uma fumaça densa e espessa que por ser menos densa que o ar, ocupa todas as dependências. Como característica principal a termonebulização não mantem o efeito residual, sua decomposição no ambiente, ocorre lentamente prolongando sua ação, especialmente sobre superfícies sujas e porosas, sendo que em solo e água degrada-se rapidamente. Apresenta menor risco toxicológico para seres humanos e animais.
Larvicida Biológico – excelente produto utilizado no controle de insetos voadores que utilizam como berço reprodutivo água parada, pois é um larvicida a base de uma bactéria chamada Bacillus thuringiensis que produz uma proteína cristalizada que após ingerida pela larva e ao chegar no intestino onde as protoxinas são liberadas causando a morte da larva com efeito inseticida.
As características técnicas e a formulação especifica fazem com que seja eficiente no controle de larvas de insetos voadores e altamente seguro ao homem e ao meio ambiente.
Armadilhas Luminosas – são utilizadas no controle de insetos voadores. Possuem alta eficiência, não apresenta risco toxicológico e proporcionam a captura de maneira muito discreta. Como não proporcionam a fragmentação dos insetos, podem ser instaladas em ambientes de fabricação e manipulação de alimentos. São indicadas para áreas internas, e especialmente em ambientes como restaurantes, lanchonetes, refeitórios, frigoríficos, padarias, pizzarias, cafeterias, hospitais, clínicas, consultórios, supermercados, indústrias (alimentícias, bebidas, farmacêuticas, cosméticos, laticínios, etc).
Apresentam baixo consumo energético: 0,023 kw / hora, não emitem qualquer cheiro ou ruído, não comprometem a estética do ambiente.
UBV (Ultra Baixo Volume) – é utilizada no combate a mosquitos (Aedes aegypti), muriçocas (Culex sp), pernilongo(Anopheles sp) e moscas (Musca domestica) em áreas externas com inseticida difuso em diluente formando uma calda que é aplicada diretamente na atmosfera que permanece temporariamente suspensa no ar atingindo com sucesso estes insetos adultos.